Aventurar-se faz bem

Já imaginou pegar o carro e pé na estrada? Então, há mais ou menos um ano fiz essa loucura com o meu marido, rodamos um pouco mais de 1800 km direto.

Qual o destino? Simplesmente Planaltina-Go entorno de Brasília, a Marabá-PA e vou dizer uma coisa, foi uma aventura e tanto, entre chuva e sol, valeu a pena.

Realizei um sonho, sim um sonho, além de fazer esse percurso de carro, quando chegamos em Marabá simplesmente fomos de trem, sim de trem para São Luís-MA, apenas 14 horas de viagem, e acho que uma das mais lentas da minha vida, mas o bom de todo esse tempo é que podemos aproveitar para pensar, descansar, dormir e ler, tudo isso num lugar só. O que é mais prazeroso é que depois de uma longa viagem, tem um lugar lindo te esperando, um calor arretado de bom, e uma praia linda de viver.

Sim adorei a experiência, sem falar que a passagem de trem é de um valor super acessível, fizemos o percurso ida e volta e simplesmente adorei. Vale a dica para os aventureiros de plantão, super indico fiquei em um hotel na beira da praia  e para variar em frente a um bar super movimentado então lacrou a minha viagem, . Vou deixar uma simples foto, daquele lugar fantástico.

2015-10-30_12-50-36

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s