Um lugar para contar e encantar

Entre muitas coisas que gosto de fazer, uma delas é sair sem rumo (risos). Numa dessas saídas conheci Pirenópolis, um lugar super aconchegante, uma cidadezinha turística, cheia de cachoeiras, sim um lugar para ficar tranquilo, tranquilo.


O que mais me atraí em Pirenópolis, são as opções de cachoeiras na suas extremidades, um lugar cheio de simplicidade e humildade, uma cidade histórica que fico encantada com tanta beleza.


Visitei a cidade duas vezes, já tem mais ou menos 3 anos que fui pela última vez, já passei um réveillon também, a cidade estava cheia de turistas quando fui, tem a rua dos barzinhos uma maravilha para tomar uma gelada com um ótimo petisco,  apesar de morar a apenas mais ou menos 200 km de distância, não tive oportunidade de voltar ainda. Super recomendo, fica uma dica para quem gosta de cidades históricas, interior do Goiás, maravilhas do Goiás. Vou deixar uma foto que guardo de lá, a imagem não está muito boa, pois, a tecnologia não estava tão avançada quando fui , como está hoje. Beijos #repost #bloggermileumaopcaoblog

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s